quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pastor molestou e matou o filho e enteado no ES, diz polícia


© Reprodução/TV Gazeta

O caso do pastor George Alves Gonçalves, 36 anos, que molestou e carbonizou os corpos do filho e do enteado, de 3 e 6 anos, respectivamente, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (23). A Polícia Civil concluiu que o homem estuprou, agrediu e colocou fogo nas crianças ainda vivas, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Gonçalves, foi preso em um hotel no último dia 28.

"O conjunto de indícios nos demonstra que, naquela madrugada, o investigado, inicialmente, molestou as duas crianças, tanto filho biológico Joaquim quanto o enteado Kauã, mantendo um ato libidinoso", afirmou o delegado André Jaretta, de Linhares, em entrevista ao G1. O inquérito será encaminhado à Justiça na próxima semana.

O pastor, preso temporariamente, terá a prisão prorrogada por mais por mais 30 dias. Ele foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas pode chegar a 126 anos. A mãe das vítimas não está sendo investigada e também não está envolvida na morte das crianças.

FONTE: NOTÍCIAS ao MINUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário