quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Unidade do PSF da Boa Vista está na UTI




Moradores do bairro da Boa Vista, que utilizam o PSF da rua Ismael Tino e Silva, entraram em contato com o Blog Colinas News para pedir providências urgentes da Secretaria de Saúde de Garanhuns. Segundo relatos dos moradores, está faltando todo tipo de medicação no PSF, e não há previsão de quando esse problema será sanado.

Esse problema não é de hoje, quando não faltam remédios, faltam médicos, quando tem médicos, não tem os remédios... Não temos condições de pagar uma consulta, ou para comprar os remédios. Se tivéssemos, não estaríamos nessa situação. "Aqui somos praticamente humilhados", relatou uma senhora que utiliza o PSF.

E o problema não é só no PSF da Boa Vista não, o PSF do Indiano está na mesma situação. O que está acontecendo, afinal? Entra secretário, sai secretário, mas a saúde dos PSF´S de Garanhuns continua na UTI. Até quando a saúde será tratada com descaso?

O Blog Colinas News está à disposição da Secretaria de Saúde para esclarecer, não só o que realmente está acontecendo, como para saber de uma previsão de quando os medicamentos estarão nas prateleiras dos PSF´S.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário