quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fábio Madruga Concursos aprova mais alunos e dispara na liderança de aprovações


Uma unidade de ensino de qualidade é reconhecida pelo grau de competência que seus alunos mostram nos mais diversos concursos que se prestam a concorrer. E nesse quesito o Fábio Madruga Concursos é o melhor líder em aprovações em todo interior de Pernambuco. Há mais de dez anos o FMC aprova e comprova porque é líder disparado em aprovações.

Com uma equipe formada pelos melhores profissionais de ensino de Garanhuns, o cursinho do Professor Fábio Madruga a cada semana aumenta consideravelmente a lista de alunos aprovados. A cada semana jovens alcançam seus objetivos graças a toda dedicação do professor Madruga e de sua equipe.

Comprovando a liderança no seguimento educacional, o cursinho do Fábio Madruga tem o prazer de divulgar mais alunos que foram aprovados. Dessa vez os alunos; Maiara Ferreira Vieira, Katharine K. Gonzaga, Jaine Almeida Venâncio e Graziel das Graças Nunes passaram com honra e mérito no concurso da Prefeitura Municipal de Brejão.


MAIARA FERREIRA VIEIRA - APROVADA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

KATHARINE GONZAGA - APROVADA PARA AGENTE ADMINISTRATIVO

JAINE ALMEIDA - APROVADA PARA AGENTE ADMINISTRATIVO

GRAZIEL DAS GRAÇAS NUNES - 1° LUGAR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

É por isso que alguns cursinhos por aí entram em desespero, é por isso que até de uma maneira deselegante, a concorrência tenta tirar de todo jeito os alunos do Fábio Madruga Concursos. Querem ter o mesmo sucesso do Professor Madruga? Então ensinem com dedicação e carinho. Ensinem de verdade. Passem conhecimento real para cada aluno, aí então vocês irão começar a trilhar o caminho de sucesso que o Professor Fábio Madruga trilha há anos.

Enquanto o foco de muitos é tentar enganar seus alunos, o foco do Fábio Madruga Concursos é aprovar. Não se deixe enganar! Venha fazer parte da família Fábio Madruga Concursos. O cursinho que aprova e comprova com competência e amor a arte de ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário