segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Agentes da AMSTT, deixam cidadão revoltado.




Um cidadão fez uma grave denuncia contra a AMSTT em sua rede social, segundo o cidadão, o caso aconteceu quando o mesmo se dirigia junto com a sua família para um parque da Cidade, quando seu veiculo foi atingido por um motoqueiro, que pasmem meus caros amigos, teve a cara de pau de assumir que não tinha habilitação, e que o mesmo, era amigo dos dois agentes da AMSTT, que atendiam a ocorrência, logo depois pegou sua moto e partiu, e nada segundo o cidadão foi feito por parte dos agentes, deixando o cidadão extremamente revoltado com toda a situação.

Quer dizer, que alguns agentes da AMSTT, fecham os olhos para as ocorrências em que os envolvidos sejam seus amigos? Quer dizer que alguns agentes da Autarquia, escolhem quem deve ou não, ser punido por alguma infração?

Não é de hoje que alguns agentes da AMSTT, são acusados por essa e outras atitudes, que denigrem a imagem da AMSTT perante toda a população, e nada aparentemente é feito para coibir os desmandos de alguns agentes, que estão deixando muito a desejar com essas atitudes arbitrárias.

A LEI É PARA TODOS OU NÃO?






Um comentário:

  1. Amigos amigos, trabalho à parte. Investigar e punir esses agentes da AMSST

    ResponderExcluir