quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Morte de bebê de dois meses é investigada pela Polícia Civil, em Bom Conselho

João Miguel Vicente Gomes estava bastante debilitado e apresentava assaduras. Polícia investiga possível negligência da família do bebê


IMLFoto: Rafael Furtado/Arquivo Folha

A morte de um bebê de dois meses, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, está sendo investigada pela Polícia Civil. João Miguel Vicente Gomes foi socorrido e levado, na noite da última terça-feira (22), por volta das 19h30, para o Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O médico plantonista acionou a Polícia Militar porque o bebê estava bastante debilitado e com assaduras. A polícia investiga uma possível negligência dos pais de João Miguel. Os responsáveis pela criança moram na zona urbana da cidade. A mãe, uma agricultora, foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns, onde o caso foi registrado.

A mulher prestou esclarecimentos e, na delegacia, foi instaurado um inquérito, que será remetido para a Delegacia de Polícia da 136ª Circunscrição de Bom Conselho. O delegado Alex Almeida informou que vai investigar o caso. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Ainda não há informações sobre a causa da morte.



Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário